Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Pomar e aquarela.

Ela usava trança no cabelo. Sabe aquela trança que vai até o meio das costas.
A mais linda trança que jávi.
Uma vez a gente foi colher maçãs no pomar da casa dela.
Era um campo muito granda e verde, cheio de macierias.
Inês me disse que eu era a pessoa mais importante de sua vida naquele dia.
Aquilo me fez chorar por uma noite inteira, pois eu nunca fiz nada por ela a não ser ajudá-la na colheita das maçãs.
Desde então eu procurei estar com ela. A ensinei a desenhar...
Ela me fez um retrato.
-Tão lindo- disse eu.
Em troca fiz um retrato dela. Ficou vermelha. A mais linda trança com a mais linda face rosada que já vi na vida.
Ela me disse que eu era a pessoa mais importante da vida dela.
Isso me fez chorar por mais uma noite, pois eu nada fiz além de um retrato da figura irretratável de Inês.
Quanta saudade tenho das maçãs no domingo à tarde Inês.
Você foi a pessoa mais importante da minha vida...

Nenhum comentário: