Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

"Como meus cabelos me ajudaram a ver a vida com outros olhos".

Meus amigos mais antigos são os meus cabelos e meus pensamentos.
Meu amigo mais recente sou eu mesmo.


(baseado no livro, "Como meus cabelos me ajudaram a ver a vida com outros olhos", que conta a história de uma menina que odiava tudo e todos e resolver virar emo, fez uma franja e passou a ver o mundo pela metade, daí o nome do livro. Hoje ela é muito feliz e viu que esse negócio de emo não dá certo, porque ela bateu a cabeça num poste, que a franja escondeu. Daí ela passou a achar a vida linda e bela, mas só quando você olha com os dois olhos). O autor da história fui eu tá, não é plágio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameyyyy *rasha em risos*