Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O idiota de Hamelin

Certo dia, um flautista começou a tocar uma música, linda por sinal, mas que os enfeitiçou.
Nunca mais tive notícia do Sr. Cabeça de Queijo, nem do Perna de Mesa.
Roeram meus sapatos, disseram-me seus nomes, fizeram de minha casa seu lar por um bom tempo, para depois me deixarem por um músico!?
Só sei que não serei mais amigo dos ratos de deste vilarejo.

2 comentários:

Unknown disse...

esse é meu primo! Um verdadeiro artista. Molda perfeitamente as cores e as palavras pro seu prazer e acaba agradando também aos outros! Parabéns e... Obrigado por contribuir aumentando o mundo de Eruma com suas histórias! Um Mundo inteiro agradece!

Robb Fernandez disse...

hihi, que emocionante!!! :()