Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O Ódio

Pow! Sega-me! Não vejo rostos nem ouso vozes, só sei que não suporto mais.
Sabe aquela sensação de impotência que se tem diante de um sentimento qualquer?!
Há pessoas que me deixam assim. Eu não posso lutar contra.
E o mais engraçado é que não deveria ser assim. Mas, fazer oq?!
Há pessoas, ou somente uma, que me faz sentir muito mal. Ele consegue transformar o que deveria ser amor em uma coisa completamente contrária. Eu tenho mesmo despreso por suas idéias babe, nem adianta. Nem queira me prender, pq meu corpo ainda está aqui e minha mente faz o que quer e se um dia ela quizer te matar, meu corpo só pode obedecer.

Nenhum comentário: