Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Parrot

É engraçado ouvir pessoas falando de forma tão emocionada, coisas que todos já sabem.
Como se isso fosse alguma novidade...
Eu tenho um sentido estranho em relação à pessoas que se achem o máximo, mas não têm pensamentos próprios...
Como papagaios, eles propagam mensagens ditas por um outro alguém, como se eles próprios houvessem dito. E as palavras repetidas milhares de vezes viram dito popular entre asqueles que não pensam por si mesmos e escolhem frases feitas para se definirem.
Pois eu odeio "homens-papagaio". Mas também tenho meus pensadores favoritos. Mas para não ser um deles, papagaios sem palavras, eu fico calado.

Nenhum comentário: