Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Procura-se

Procuro uma corda que me puxe para fora,
Um sapato com asas,
Um pincél que não precise de tinta
E um amor que não precise de lugar.
Procuro a coragem dos desbravadores
que saem de seus ninhos e partem para o desconhecido,
onde são quem são e não quem precisam ser.
Procuro o canto de parede onde possa cantar as músicas
que me fazem mais bem sem medo de desafinar.
Procuro a mim mesmo dentro da caixa azul que eu mesmo fiz.
Procuro uma vida minha e um livro novo e sem letras
onde eu posso escrever um poema eterno ou mesmo a minha simples história.
Procuro por coisas que não se acha e por sonhos semi-impossíveis.
Procuro por feitiçõs que estão ainda escondidos de mim
cujas palavras mágicas saem de dentro de minha boca.
Procuro nada além das coisas que tenho, mas que não me deixam usar,
apenas porque ainda dependo de outros orgãos para continuar vivo,
porque infelizmente não sou apenas alma.

Nenhum comentário: