Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Tah bom

Tah bom que o que eu queria mesmo era dormir e sonhar para sempre.
Eu me imagino voando em um cavalo branco, sem me preocupar com pessoas más, nem tempestades de desconfiança, nem desrespeito. Só eu.
Por outras vezes eu não queria sonhar e sim, viver o sonho. Voar, mais alto que os pássaros, para poder vê-los de cima, como nunca vi antes. Queria pegar uma nuvem com a mão e colocar no teto do meu quarto, para não precisar sair de lá sempre que quizesse ver formas abstratas no céu.
Eu queria um pote de vidro onde coubessem todos os que me vêem como um raio de sol e não como uma cara emburrada. Sim, porque eu sorrio para quem olha para mim.
Tah bom que eu queria mesmo era saber porque eu quero tanta coisa que não posso fazer.

Nenhum comentário: