Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Pensamentos inconstantes que passam sem a gente sentir... Poof

E esses pensamentos que vêm quando a gente menos espera? O que são eles?
Não são devaneios não, se é o que você está pensando. Eu não bebi nem cheirei nada, até porque não me agrada o ato e nem os fins (que não justificam os meios, pelo menos aqui). Mas tem coisas que aparecem no meio do caminho, como pedras, ou pensamentos. Mas não os vejamos como pedras e sim como balões.
Para quem está naquela fase da folha ao vento (indo com a corrente de ar, pra onde ela te levar, sem nenhuma pretenção e muito menos perspectiva de qualquer lugar para onde está indo), para quem está assim, esses pensamentos são até uma fuga.
Sim... Não... Olha? Não olha? Amizades inúteis? Amores inúteis? Talvez amores sim, amizades não!!
E as horas passam sem sentido, mas sempre na mesma logicidade sistemática besta dos matemáticos.
Oops, não queria ser tão feroz, mas saiu né! Tudo bem, agora vamos dormir que você tem estudado demais little friend. E talvez a prova do ENEM nem seja tão difícil...

P.S.: Eu tento fazer com que meus amigos criem um blog para que nós possamos ler alguma coisa de futuro na internet, por tanto, ajudem-me!

kisses honeys!

Nenhum comentário: