Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Eu e o Espelho

Durante as minhas andanças por esse planetinha, passando por carros e montanhas, tudo que eu conseguia ver eram os reflexos das luzes que ofuscavam meus olhos, dos faróis dos próprios carros e dos "sois" nascidos nas montanhas. De ves enquando havia reflexos mais agradáveis e até alguns que me acompanharam e dos quais eu gostava muito. Porém sempre, olhando para a Lua, eu pedia para ver meu próprio rosto, porque aqueles rostos de outras lues me deixavam meio down.
E de repente, sem eu notar o dia ou a hora, eu me deparei com ele, o espelho. Foi a primeira vez que me vi. A primeira vez que olhei em meus próprios olhos, que nem eram meus, mas eram igualmente pequenos e pretos. Foi engraçado porque no meio daquelas luzes ofuscando minha visão havia uma que era igual a minha.
Eu poderia ficar horas, ou talvez dias olhando aquele espelho; conversando com ele, adimirando a nossa semelança. Mas espelhos só existem quando existe luz e à noite, quando tudo fica escuro, o espelho não reflete e eu preciso dormir. Só quero deixar claro: Espelho, eu sonho com você.

Nenhum comentário: