Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Hoje... Amanhã... Fumaça...

Hoje fizeram fogo em algum terreno baldio aqui por perto e eu fiquei com dor de cabeça da fumaça que fez.
Tomei um banho longo e lavei o cabelo e arrumei o quarto, muito mall arrumado.
Deitei na cama e abri minha cabeça com um bisturi. De dentro dela saíram vários desejos e fios cortantes, que arrancaram meus pés do chão.
Pensei que poderia não estar ali, mas estava, infelizmente.
De repente alguém chamou ao portão e eu tive que levantar e abrir o cadeado.
Os fios cortante sairam arastando pleo chão e corataram o tapete. Na sala eu costurei de volta miha cabeça, agora sem os fios e sem os desejos de antes.
Apenas um ou dois, os mais fortes.
Amanhã não quero deixar cair mais nada daqui de dentro.
Me lava dento de uma caixa e junta meus pedaços se um dia seus fios cortantes forem corados?

Nenhum comentário: