Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Tentativa de conforto.

Nós só podemos ver a Lua à noite...
Mesmo assim esperamos...
Assim esperarei...
Noites e noites... E noites... e noites...
Sem parar...
Não pense que os fatos mudam a situação...
Não!
Eu estou aqui e sou o mesmo de alguns dias atrás, tão atento e encantado quanto...
Nada mudou drásticamente...
As partes difíceis procurarei transpor e, espero, não fazê-lo só...
Eu deitarei naquela cama e pensarei todos os segundos...
Não vou me arrepender se chorar um bocadinho escutando aquelas músicas lindas!
Mas vai tudo ficar bem, eu prometo.

2 comentários:

O editor disse...

Como é bom ler isso! Obrigado por tudo, mon petit!

Anônimo disse...

*-*