Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Tradução

Blue Skies - Noah And The Whale.

Música muito linda que traduz muitas coisas que passam pelas nossas cabeças agora.
Blue Skies vão vir, eu tenho certeza e será difícil,
mas virão de qualquer forma.

Esta é uma canção para qualquer pessoa
Com um coração partido
Esta é uma canção para quem
Não pode sair da cama

Eu vou fazer de tudo
Para ser feliz
Oh, porque céus azuis estão chegando
Mas, eu sei que é difícil

Esta é a última canção
Que eu escrevo
Enquanto ainda estou apaixonado por você

Esta é a última canção
Que eu escrevo
Enquanto você ainda está no meu pensamento

Porque é hora de deixar
Esses sentimentos para trás
Oh, porque céus azuis estão chegando
Mas, eu sei que é difícil

Eu não acho que é o fim
Mas, eu sei que não podemos mais continuar assim
Eu não acho que é o fim
Mas, eu sei que não podemos mais continuar assim

Mas, ceús azuis estão chegando
Oh, sim, céus azuis estão chegando
Oh, ceús azuis estão chegando
Mas, eu sei que é difícil

Nenhum comentário: