Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

A Aranha No Meu Banheiro.

No dia que ela chegou, eu fui o primeiro a vê-la, levei um breve susto. Ela estava perto das escovas de dente e correu pra baixo da prateleira, logo acima. E lá ficou. De vez enquando dava uns passeios até a pia e voltava. Aí eu percebi que ela tinha perdido duas pernas, mas ela já havia chegado assim e eu e suspeito que ela as perdera dias antes, quando apareceu na sala e minha irmã tentou matá-la, sem sucesso obviamente. Mas ai hoje a gente acordou e ela tinha sumido. Acho que ela tava meio com fome ali, embora houvesse muitas formigas e pernilongos.
A Manu disse que ela até deixou um recado dizendo que ia atrás da vida dela e quetava meio deprê.
Mas uma aranha não pode mesmo ficar presa em um banheiro, ainda mais no caso da Dinha, que não tinha duas pernas. A desejo sorte e que ela volte qualquer diz desses para contar as novas.

Nenhum comentário: