Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

"Depressation Provacadex"

Eu sei que eu posso até ser muito chato com meu papo "existencialista/auto-destrutivo", o problema é que eu sempre fui meio assim e ultimamente, desde que eu passei a ouvir muuita música triste, essa situação vem piorando. Não que eu num goste de um pouco de sorrow de vez enquando, eu acho que isso me leva tão pra frente e me inspira demais, só que para algumas pessoas isso não é legal...
Então, eu mal, (esse teclado novo tá me dando vontade de escrever pra sempre ^^) mas isso vai passar logo (não a vontade de escrever e sim o estado depressivo em que se encontra a pessoa que está escrevendo essas "porcariavras")... E quando passar, please, diga-me que tudo está bem!
Olha, eu não queria ser assim e eu sou bastante extrovertido e tal, mas é que sei lá, essa "depressão provocada e breve" é uma coisa de que preciso quando sem o que escrever e acho que todo mundo é meio assim em relação a alguma coisa.
Enfim, estou me explicando porque não quero que nada se quebre por causa dessa minha frescura boba. Eu posso até ser meio inconstante, mas minha inconstância não é suficiente para apagar coisas na minha cabeça, inclusive sentimentos que vêm sendo cultivados há um mês ou dois... Por isso, quando a tempestade passar eu prometo que a bonança virá em dobro.
Por outro lado deve ser a "porcashit" do vestibular "idiotex" que tá me deixando assim meio "downup" (eu consegui ser até funny).

Com minhas palavras please durma em paz você que convive comigo e acha que eu estou a beira de um suicídio... Eu não estou! Muitas pessoas estariam... Mas eu não... Não mesmo... :(:):()

Nenhum comentário: