Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O Jantar dos Deuses.

Quando os Deuses sentaram para jantar ontem eles disseram um para o outro que Eu estava muito feliz.
Daí o Deus da Felicidade disse que era injusto para com a humanidade inteira que toda a felicidade estivesse concentrada em uma só pessoa, que era eu.
Daí a Deusa da Tristeza disse que também seria injusto concentrar toda a tristeza em uma só pessoa, que era outra pessoa que não eu.
Então os Deuses decidiram que iriam dividir os sentimentos em dois, para que cada um ficasse um pouco meio a meio.
Mas daí os Deuses da preguiça disseram que as pessoas não podem ser somente tristes eu felizes, elas precisam de outros sentidos.
Daí eles me deram um pouco de preguiça também e tristeza e um pouco de falta de motivação, que foi proposta pela Deusa da Morte.
Daí eu percebi que o jantar deles, que era ontem, não foi realmente ontem e sim no dia em que eu me entendi por gente. E que eles estão de dieta desde então, porque meus sentidos não mudam de caráter, só de polaridade de vez enquando...
Eu percei que o jantar era EU.

Nenhum comentário: