Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O Pedido Macabro de Caio!

Eu nunca mais vou brincar com coisas sérias... Pelo menos evitarei ao máximo...
Hoje foi um dia muito estranho e antes da aula começar um amigo nosso disse que havia pensado em uma coisa horrível...:
(Imagem embassada, vozes com eco, dentro de uma balãozinho de fumaça saindo da minha cabeça. Caio fala:
- Hahahaha, eu pensei que se a Célia morresse pelo menos eu passava em matemática.
- Hahahaa...Ain que horror!! - comentam todos os presentes)
E daí eu fui para o meu curso de inglês junto com a Jamille que estuda comigo nos dois lugares e quando a gente saiu o Caio ligou pra ela...
(Imagem embassada, vozes com eco, dentro de uma balãozinho de fumaça saindo da minha cabeça. Caio fala pelo telefone:
- balaks cfhmecfmrxu iehvcimxehvc erfh eruvchxmch uuqh uirhmx8erv - E Jamille diz:
- Nossa Caio... Mas não pensa assim não, vai ficar tudo bem...
- kjn cfuxhm jenv eijnveiv spovn vu qer9vb e ...
- Mas amanhã a gente conversa, num fica assim não! tchau, teh amanhã. Olha teu local da prova. Tchau!)
Daí a Jamille foi explicar-nos, a mim e à Camila, que também estuda comigo:
- Gente a professora Célia saiu de ambulância do colégio! O Caio tá mal!
- E a gente viu que ela tava tremendo muito hoje - digo eu.
- É, u viu aquela reta que ela desenhou no quadro!? - diz Jamille.
- Valha, coitada - diz Camila.

É por isso que talvez eu estivesse me sentindo muito mal na aula dela, mais que o normal. Mas enfim, ficou de lição pra gente.

O dia foi muito estranho hoje. Todos nós, Eu e Jamille, sentimos aquilo desde o início...

Nenhum comentário: