Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Diário.

Mais um dia na história do garotinho do moleton azul, que não usa mais o moleton faz tempo...
Acordei com alguma coisa entalada na garganta. Não era um sapo. Não sei o que era, mas era estranho.
Um música surgiu na minha mente de repente, três e meio segundos antes de eu levantar da cama, às 5 da manhã.
"Eu perco a chave de casa..." e eu comecei. fui ao banheiro com passos rápidos. A lâmpada acesa.
"Eu perco o freio..." e a primeira lágrima caiu. Eu tentei cantar. Nada saia. Eu quase não conseguia cantar, por causa do choro. "Eu ando tão triste..." e eu sentei na cadeira em frente ao banheiro e coloquei comida pra Hermione (minha gata pidona).
Eu pensei no que teria acontecido. Minha mãe não levantava. Eu pensei no pior. NÃÃÃÃO!
Só me aquietei quando ela se levantou e eu a agarrei e comecei a soluçar forte e as lágrimas caíam. Minha tia se levantou também preocupada. "O Laércio também tinha dessas coisas" ela disse.
Eu fiquei melhor e não morri, como pensei que ia. Pelo menos não até agora.

Nenhum comentário: