Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Desenhos Animados.

Quando eu era criança costumava ver esse desenho que acho muuuito bom.
Primeiro porque as ilustrações do livro eram feitas pela autora Roser Capdevila, de portugal
e aí ela mesma foi diretora de arte da animação, então o desenho ficou identico aos livros.
Depois porque é um estilo bem simples e que eu acho o máximo!
Nos episódios, as protagonistas sempre entram dentro dos contos de fadas infantis e acabam misturando tudo por lá, eu acho que eu vi a série toda, mas não tenho certeza.
Eu não consegui achar os episódios no Youtube, então aqui tem um anúncio de um canal por assinatura, que mostra um pouco do que era o desenho.

Nenhum comentário: