Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Pieter Bruegel - O Velho

Faz algum tempo que conheço as obras desse cara, mas ultimamente tenho prestado mais atenção nele. É o pintor Surrealista mais incrível que eu conheço, digo, Eu nem sei se ele é da época do surrealismo, mas realista ele num é, hehe. Simplesmente ele é tudo que eu quero ser como pintor, hehe, imaginação ULTRA-PLUS-ADVANCED-CRAZY! e faz todas as criaturinhas se destacarem, parecerem reais. É macabro e lindo, espero que também curtam. Eu ando preparando umas ilustrações com inspiração nele. São personagens para omeu livro, mas porenquantoestão só no projeto! Mas vocês têm aqui uma pequena amostra do que eu estou falando, na obra: A Queda Dos Anjos Rebeldes, 1652 :




Por favor, salve essa imagem em seu computador e observe-a com mais zoom. Cada criatura tem seus detalhes e há muuuuitas delas, todas interagindo. É incrível!

Nenhum comentário: