Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Nothing's Lost

Ah como eu desejo que minha vida passe em segundos demorados de quem olha para o relógio a espera de algo que ainda não se sabe o que é.
Como eu gostaria de chegar no fim e poder contar tudo que vivi com a mesma emoção que senti no dia em que estava lá.
Como desejo que todos os meus melhores amigos pudessem se unir em um só, que seguisse por onde quer que eu fosse e que uma trilha sonora fizesse nossas vidas ganhar a graça de um filme simples.
Oh, meu maior desejo é o de ganhar as asas de uma ilusão maior e mais real que as que vivo hoje.
Como eu poderia parar o tempo e voar, voar, voar...
Levaria comigo, guardados nas caixas dos sonhos, todos os rostos que para mim sorriram...
"E nada está perdido, pois nada está ganho,
Não há nada diferente, mas nada está igual,
e enquanto nossos corações pararem e recomeçarem
em dois olhos,
Aproveite o dia. Nós pagaremos o preço que estamos destinados a pagar"
Patrick Park


Nenhum comentário: