Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O Tunel e O Lençol Invisível

Me diga o que te faz querer sumir...
Vamos juntar nossas razões...
Esse é um direito que temos não é? Sumir...
Nunca mais lembrarão meu nome então...
E se for muito arriscado? E se pegarmos doenças?
Mas nós podemos nos proteger com lençóis transparentes para vermos o caminho,
fora do perido fatal dos montros da escuridão quente dos corpos...
Então... O que ainda esperas?
Espero pelo transporte vermelho que me elevará até o patamar mais alto, onde pegaremos o trem, que passa pelo tunel...
Ainda poderemos sentir o que sentimos aqui?
Não, nossas sensações serão alteradas bruscamente quando sumirmos e enquanto estivermos sumidos...
E quando voltaremos?
No final do tunel, existe uma estrada cheia de pedras, onde teremos que nos movimentar... Depois que essa estrada passar estaremos felizes por ter conseguido, e aí será o fim...
Será que devo?
Por que não? Sumir é o que todos querem... É o que todos buscam, homens e mulheres.
Então, espere que eu tome banho e vista uma roupa decente...


Para sumir não se precisa de roupas meu amorzinho...

Nenhum comentário: