Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Vazio.

O que fazer se não sinto dor?
Se não tenho perguntas a fazer e nem sonhos para desvendar?
O que fazer se meus prazeres são sempre os mesmos e os lugares em que ando estão tão apagados por memórias antigas, que não me trazem mais alegria ou qualquer outro sentimento do tipo?
O que tenho para dizer para meus cúmplices, se não cometi nenhum crime?
O que faço para me iludir se já aprendi que não devo?
O que tenho a perder, se não tenho nada ganho e o que tenho, ninguém pode tirar de mim?
Porque tenho que escrever coisas bonitas, se não quero?
E quanto mais as horas passam, menos razões tenho...
E as crises que vinham antes tão fortes, nunca mais me fizeram perguntas...
E a chuva que antes me fazia pensar, hoje nem chove mais...
E os antigos amores, que nem eram amores, hoje nem existem mais...
E os antigos amigos, que eram amigos, agora não os vejo mais...
Mas não sinto dor... Não sinto nada...

Nenhum comentário: