Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

A Aflição...

Eu quero todos os dias... A sensação boa de achar coisas possíveis.
Na medida em que o tempo vai passando sem que nada aconteça, eu começo a me desesperar. Mas quando há uma solução, uma lampejo de esperança começa a me seguir...
E ela tem forma de gente, a Esperança. Uma forma bonita, não tão alta, nem tão baixa, não forte, nem fraca... Parece o corpo perfeito.
Daí minhas idéias se confundem e eu tento apenas sentir, mas não sei se devo.
Tenho conseguido controlar os pensamentos, isso é bem verdade, mas às vezes, principalmente à noite, é muito difícil e eu demoro a dormir.
E a sensação de achar coisas possíveis vem e vai, de acordo com os passos que damos para ir e para voltar.
Ahhh, a aflição...

Nenhum comentário: