Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Atroz

Eu não quero ser romântico hoje.
Eu quero ser rude.
Quero devorar as palavras, os olhares, os corpos...
Eu quero desligar a luz e me envolver de cobertores...
Quero um corpo a mais na cama. Um corpo que não pare. Que se mova com minha música de batida suave.
Quero o calor de meio-dia e o suor quente escorrendo no pescoço, recem-barbeado...
Hoje eu quero ouvir Heaven (http://www.youtube.com/watch?v=PH-Hz7EkaoA)
E respirar um ar desconhecido...
Não só hoje.
Não só essa noite.
Nem só amanhã.
Quero todos os dias.
Quero ser rude.
Quero devorar as palavras, os olhares, os corpos, as mãos, os pés...
Quero destruir o imaculado ímen de minha virgem mente.

Nenhum comentário: