Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Headphones

A música acabou, mas ainda tenho os fones nos ouvidos.
Sem perceber eu deixei ali, porque de alguma forma os ouvidos se acostumaram com aquela coisa presa ali.
A sensação é confortável mesmo. O sentimento de que alguma coisa aconteceu. E mesmo que a música tenha sido um pouco triste, pelo menos era música. Agora só há silêncios e sons desordenados sem melodia.
Eu percebo que tudo fica mais baixo quando estou usando fones nos ouvidos.
Por isso não os tirei. Mas í, depois de um tempo, eu quis saber o que as pessoas em volta estavam falando. Ao longe ouvi também uma música... Conhecida... Eu tirei os fones.
Era minha música preferida, mas já estava no fim.

Nenhum comentário: