Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Amnésia

Se pudesse faria mesmo assim.
Trocaria todas as lembranças por um dia novo.
Trocaria os amores, a infância, os lugares e endereços (mas não os amigos)
por uma manhã brilhante com Sol agradável.
E enquanto acordasse e dissesse "bom dia" ao dia, como faço quando estou feliz,
não teria nada pra pensar.
O que será que faria?
Penso que diria tudo que vem à minha cabeça e que não tenho coragem de dizer, porque tenho medo de perder pessoas.
Sim, tenho medo disso também.
Penso que iria ao mar, pedindo informações para as pessos, poruqe não saberia mais onde ele fica.
E quando lá chegasse, não viveria mais a sensação egoísta que é vivida quando vou até ele.
Não sentiria as imagens e palavras ruins que tanto me faziam pensar, indo embora do meu corpo juntas com as ondas.

Nenhum comentário: