Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Diálogos do dia a dia 3

Às vezes eu ficava sentado no muro baixo das casas vizinhas onde não morava ninguém. Sempre à noite. Eu sentava e ficava lá um bom tempo... às vezes levava um caderno pra escrever. Algumas pessoas passavam e olhavam. Alguns riam de mim. Eu nunca liguei.
Aí outro dia a moça do apartamento do segundo andar parou e nós conversamos:

- Oi! - Eu disse.
- Oi! Tu tá triste?
- Não, não, tô só pensando...
- Hum... Mas ó, Deus tá me pedindo pra dizer isso pra ti...
- Hã?
- Deus tá me pedindo pra eu te dizer que tudo vai dar certo viu! Não se preocupe.
- Tá! Tomara né!

Aí ela subiu a escada...

Que coisa.

Nenhum comentário: