Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Hoje. Again.

"Quando se lava algum objeto, vai, junto com a água suja, sua história."


Querido Diário
Hoje eu cheguei cansado. Foi um dia ruim.
Eu fiz o que sempre faço até a hora do almoço.
Não tinha inglês.
Eu teria que chegar ao Theatro às 2.
Tudo foi muito simples.
Eu revi as pessoas.

Mas a parte ruim foi a mensagem. A ligação que fiz depois.

A volta pra casa.

Cheguei. Meu pai tava com raiva de mim, por uma coisa tola, que eu "deveria ter feito".
Já sinto meus programas indo embora lentamente, mais uma vez. (This is a shit)

Daí, eu fui ao banheiro.
Aqueles espelhos sempre me fazem tão mal. Eles me castigam. De tal forma que não posso mas me olhar, porque não gosto dessa minha cara de perdedor. Mas ele sempre me olha e repete:
Loser, loser. loser, you are a loser!
Com todas as letras bem expressadas.

A água do chuveiro caindo na minha cabeça foi a única coisa que pôde me salvar naquela hora.

Nenhum comentário: