Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Diálogos do dia a dia

- Menino o que tu tá fazendo?! Eu acho que tu não deveria tratar assim alguém de quem tu gosta!
-Ah mas eu cansei!
- Sim mas cansar é comum, faz parte do ciclo.
- E eu sei que quem disse isso fui eu!
- Pois!...
- Eu entendo. Mas é assim que funciono agora.
- hum, tá bom. Depois você acaba perdendo pessoas e bota a culpa no mundo.
- Nunca pus a culpa em ninguém a não ser em mim mesmo, tu sabe disso.
- Ah, tu também pede conselho e não escuta...
....
...
- Desculpa. Mas eu tava precisando de um pouco de rebeldia. Pelo menos isso serviu pra distanciar um pouco. Eu tava sufocando e sendo sufocado. Isso não é legal.
- E aí, tu vai fazer alguma coisa? Ligar, mandar mensagem?
- Eu não! Já disse. Não vou mais atrás de ninguém, se quiserem que me liguem!

(Ontem)

Nenhum comentário: