Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Fuck your Art Sense!

Não! Minha escrita não é arte.
Não é poesia, nem naturalismo, modernismo, parnasianismo e muito menos romantismo.
Não escrevo para expressar coisas que podem ser interpretadas de várias maneiras (ou de nenhuma, como quase sempre acontece).
Não tento instigar ação alguma, não tento fazer ninguém comer aveia ou qualquer outro tipo de comida saudável que nem eu mesmo como.
Não digo o que fazer. Nem o que pensar e nem com quem sair e que roupa usar quando for encontrar seu novo affair.
Não! Minha escrita não é arte!
E alguns não lêem por causa disso.
Minha escrita não é para se ler e pensar. É apenas e tão somente, mas não desprezivelmente, para ler.
Um amontoado de palavras sem muito sentido. Os títulos são bobos. Os textos minúsculos não dizem muita coisa. Minha escrita não é arte. Eu nem sei o qe é isso, Minha escrita é literalmente escrita.

Nenhum comentário: