Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Lembranças e Vontades.

Eu não precisava disso até ontem, quando lembrei, por motivos que não sei quais e tão sutis que apareceram de repente sem que eu me desse conta, que não o tenho.
Depois de uma semana super ativa, na sexta eu me desliguei.
Eu não estava preparado para a mesma situação de antes e de fato não quero senti-la.
Eu li na palma da minha mão que não fui feito para amar e sim para pensar, então tudo se esclareceu.
O telefonema foi simples e bom de se receber, mas me recordou coisas que não deveriam.
As relações conturbadas e inacabadas, não iniciadas, para ser mais exato... Elas me matam pela falta de coerência,ou mesmo de coragem, pela falta de altivez, pela falta de verdade.
E eu sei que tenho alguns ombros onde me esconder.
Mas não quero.
Eu lembro quenão precisava disso até ontem, quando lembrei que não o tiha. E estava tão feliz assim.
E assim continuarei.

Nenhum comentário: