Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Era para ser ambíguo

Durante meses olhei o mar. Senti seu cheiro, que cheiro bom. Seu toque de leve em meus dedos quando andava bem perto dele, na areia.
Você sabe o que sempre digo: "A força do mar leva meus problemas para longe, porque sabe que sou fraco e ele forte".
Era sempre assim. Eu esquecia tudo quando estava com ele.
Mas hoje não. Hoje eu olhei para ele e conversei e o vi diferente. Olhei nos olhos do mar e não disse nada, mas senti.
E então retirei minha roupa e meus problemas antes de tocá-lo. Meus dedos em seus cabelos, minhas pernas também nas dele.
Deitei-me. Limpei-me em sua saliva, senti suas mãos me levarem, dancei com o mar e namoramos durante a tarde.
Ninguém viu.

2 comentários:

Renan Pereira disse...

eu vi e não enxerguei?

Robb Fernandez disse...

às vezes me pergunto se você enxerga...