Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Meio fio.

Seus pés seguiam a linha branca que ficava para trás, deixando o caminho para mim.


Eu o seguia pela linha branca. Linha de pedra, cheia de obstáculos e pausas, porém reta e branca.

Olhando para o chão para não cair dali, tudo que podia ver de você eram os pés ágeis.

Não olhava para trás então não poderia saber que estava sendo seguido.

E então de súbito me veio o cansaço. A vontade de andar por outros caminhos, enxergar outros pés. Levantei a cabeça, mudei de rumo. E deixei para trás a linha que você continuou seguindo em busca de outros lugares, de outras pessoas, sem olhar para trás e me ver ali, procurando fazer de mim mesmo algo que me agradasse.

Nenhum comentário: