Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Amanhã

Quem dera o dia passasse assim rápido como passam as músicas boas que me deixam super down.
Daí eu vim aqui escrever porque não tinha mais nada pra me salvar.
E eu mandei o mensagem pro seu celular, torcendo pra sua mãe ler e não sei o que você achou. A té porque você não tem como me ligar, porque eu não tenho telefone.
Daí o dia vai passar muito devagar e amanhã quando eu te encontrar, vou sair, se você não me perguntar nada.
Mas se você perguntar, talvez eu diga um adeus mais longo que o comum ou faça um feitiço também mais comprido.
Não sei mais de nada a essa altura.
E você, se estiver lendo, não se precipite em julgar-se dono(a) de minhas palavras, porque há mais de um por aqui.

Nenhum comentário: