Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O Refletor

Daí eu vi uma luz num dia escuro e decidi segui-la. Durante algum tempo até simpatizei com ela e nós fomos bem amigos. Porém teve uma vez que eu ouvi dizer que a luz se apagava quando eu saia para jantar. Me senti meio estranho, mas decidi relevar, já que a luz não era minha, só ficava comigo quando eu precisava. Depois eu me separei da luz durante algum tempo, não por vontade minha, mas porque ela precisava de um pouco de distância. Agora a luz voltou e eu percebi alguma coisa fosca. Não é mais da mesma cor talvez, ou talvez eu não precise mais dela, já que agora, aparentemente, arranjei outros pisca-piscas e talvez as suas luzes sejam mais serenas, como eu e eu não tenha que me preocupar tanto com seus fusíveis

Nenhum comentário: