Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Ivan Maximov

"The Spate". Esse é o nome do vídeo que segue. Traduzindo literalmente = A Enchente (ele adora chuva já).
Esse cara é um dos melhores animadores que eu conheço. O traço é simples, 2D, criativíssimo, tem uma macabridade muuito bacana e até parece um pouco com as loucuras do Myiasaki. Sobre ele eu não sei muita coisa, porque eu nunca procuro biografia dos meus ídolos, só o trabalho deles. Só sei que ele é russo.
Aqui eu vou colocar esse vídeo The Spate e outros que eu curto demais:









Em todos os vídeos, a trilha sonora é muuito boa, e o engraçado é que em, Wind Along The Cost, Rain Down From Above, The Spate... Em vários outros, é como se tudo acontecesse no mesmo vilarejo, ali naquela vilazinha habitada por seres esquisitos. Inclusive em Rain Down From Above e Wind Along The Cost, eu percebi que ele usa alguns mesmos cenários.
Eu tô viciado nesse cara. Um dia eu "chego perto dele". Estou falando figuradamente.

Nenhum comentário: