Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Lembranças dos Rios.

A chuva molhou toda a casa. Os passos molhados lá de fora iam marcando o corredor até a cozinha.
Aquele barulho sempre me fez bem. Eu sempre gostei de chuva.
O vento bateu nos meus cabelos quando olhei pela janela. Mais a frente, na rua molhada, um homem tirada o lixo de dentro do rio que se formara das águas das calhas.
Quando eu era criança gostava de colocar meus chinelos de borracha pra boiar naqueles rios e as seguia até bem longe. Antes as ruas tinham mais buracos aqui.
Ontem o dia foi meio nostáugico, quando a gente andou de trem e hoje a chuva me fez sentir como se fosse criança de novo.

Nenhum comentário: