Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

O Toque.

Dia desses parei pra pensar em coisas simples, muito simples que a gente nem percebe.
Acho que as coisas simples que a gente não percebe são as mais importantes, porque acontecem todos os dias e você nem lembra delas, mas quando lembra e vê que elas são lindas e você para pra prestar atenção nelas a sua vida ganha um pouco mais de luz.
Daí eu fui pensar na coisa mais banal de todas. A coisa mais simples que ninguém mais percebe, a não ser que ela incomode. Uma coisa que todos sentem, mas não sentem mais, porque se tornou tão diária.
Daí eu descobri algumas coisas que nos fazem gostar dessa coisa simples.
Experimentei agora sentir a coisa mais simples. Um toque que você sente todos os dias. Você talvez nem perceba que ele está ali a toda hora, mas, está lá de qualquer jeito.
A única coisa que você lembra dele é que esse toque esquenta ou esfria, dependendo do material que é feito.
Eu por exemplo precisei de algum tempo para perceber o quanto ele faz bem, mas de há muito tempo me apeguei a ele, como me apego a qualquer coisa que seja minha, sem saber.
Eu tentei sentir, tentei ver o que ele provocava e muitas vezes falhei, mas agora já consigo.
A coisa mais simples de se perceber.
O toque das roupas no meu corpo.

Um comentário:

O editor disse...

Não há comentários...