Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

A Psicologia das Roupas: Parte 1

O Moleton.

Geralmente, fora quando o lugar é frio, as pessoas que usam moletons são:


  1. "Torcedores" de Torcidas Organizadas: Coisa que abomino, na maioria dos casos.
  2. Turistas desinformados.
  3. Pessoas com alguma "carência de presença", por assim dizer.
 Eu me encaixo na opção número três.
Pessoas com "Carência de Presença" (esse foi o termo que eu inventei), precisam estar acompanhadas a todo tempo, pelo fato de serem um pouco carentes, porém, não suportarem a presença de algumas pessoas, preferindo assim ficar sozinho (antes só, com o moleton, que mal acompanhado). É claro que  nesse caso não quer dizer que a pessoa é extremamente dependente de alguém para se sentir completa, mas o moleton faz um trabalho de acolher o usuário. É como um abraço constante. O meolton é muito útil também para pessoas que se sentem tristes de certa forma e também é inpirador quando faz um dia frio (isso é bem raro por aqui mas acontece).
Enfim, eu uso moleton por todos esses motivos, embora haja épocas em que eu não consigo usar, sendo por causa do calor ou pela falta de necessidade mesmo. Mas ele está sempre lá no guarda-roupas, pra eu usar depois do banho de noite.

Nenhum comentário: