Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

A Ansiosidade

Agora já está próximo... É agora ou, talvez, nunca mais.
Eu sei que vou ter medo, porque tenho medo de não, embora hipocraticamente diga para todos que não tenham, porque o não é algo com que se deve aprender a conviver.
Mas é muito difícil desvendar pessoas que não se deixam desvendar... E talvez eu mesmo seja uma dessas pessoas, porque sou muito aberto para o mundo, mas só na minha cabeça.
O que eu sei é que o destino deve ser bom para mim... e aquelas mãos bonitas podem ainda tocar meus cabelos, embaraçados pelo vento... E talvez aquele sorriso meio mongolóide sorria para mim dizendo: “Ahh, eu esqueci”* E eu responda simplesmente com um sorriso e um dar de ombros, que futuramente me causará a maior dor dos últimos meses...
Não, isso não! “Por favor” eu vou repetir para mim mesmo até terça-feira: “por favor responda carinhosamente e sugestivamente e docemente e calmamente, com seus olhinhos pequenos e fáceis!”

*explicações que não cabem aqui.

Nenhum comentário: