Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

nova estação

Depois de meses de espera, enfim, parece que vão começar as chuvas...
Tudo vem na hora certa quando tem que vir, é claro... isso se chama destino, se é que ele existe... O fato é que é nele que eu creio e .
Eu sei que minhas relações comigo mesmo e com as pessoas dependem muito das estações do ano... É óbvio que aqui as estações, para mim, são demarcardas como a estação do Sol, da chuva e do vento.
Portanto, eu consigo prever algumas palavras mais interessantes para publicar. Algumas experiências mais interessantes para viver e algumas pessoas mais interessantes para conhecer!
Hoje o céu amanheceu nublado e isso é o bastante para mim.

Nenhum comentário: