Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Masoquista Musical

Eu sei que não deveria escutar essas músicas, porque elas me deixam pior do que estava antes.
Elas entram pelos meus ouvidos e me causam frios, necessidades de carinho e pensamentos desnecessários.
Eu odeio essas músicas melancólicas e sei muito bem que depois que a playlist acabar eu vou correr pro banheiro e ficar pensando besteira. Pensando no passado e supondo o futuro.
Que droga! Eu sei que eu não deveria ouvi-las.
Mas eu sei também que elas são tão lindas, tão melódicas e tão... lindas...
Ai eu escuto. E me acabo. Masoquista musical.
Ai eu as coloco no celular e fico ouvindo enquanto volto pra casa no ônibus errado, que não é o que eu pego sempre.
Eu odeio de verdade essas sad songs, mas o que posso fazer?...

Nenhum comentário: