Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Meu Cérebro de Mulher.

Meu cérebro não se acostuma com a idéia de que eu sou homem.
Ele age como uma louca apaixonada que interpreta sinais mínimos como uma declaração profunda de amor eterno.
Meus pensamentos se transportam para os lugares onde, possivelmente, tal pessoa deve estar, o que ela deve falar e como devo agir.
Me visto bem, mas sempre fico desarrumado dois passos depois que saio de casa... Procuro logo algo que reflita...
Eu mesmo reflito.
Meu cérebro foi trocado por o de uma senhora... uma senhora solteirona que procura sem pudor, maridos para dormir com ela.
Uma senhora sonhadora que busca encontrar o amor perdido no tempo... Um amor que nem era amor.
Minhas idéias mudam com a facilidade do vento de mudar de direção.
E eu continuo ali, feito um imbecil... Fingindo saber o que estou fazendo, quando na verdade, me deram o cérebro errado e eu nem sei como controlá-lo.



E é tão ruim quando você não consegue controlar a si mesmo...

Nenhum comentário: