Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Remédio pra Dormir.

Ahh, seu eu tivesse uma pílula...
Uma pílula que me desligasse, pelo menos pelo resto da noite.
É de fato um grande desejo que tenho, penso que depois de voar seja o primeiro.
E então, eu chego aqui e acabo me ligando mais ainda.
Mas as minhas relações não são as mesmas...
Eu ando ligado em coisas e em fatos e em pessoas, sem saber de onde elas vêm.
É talvez por isso que queira me desligar, porque não consigo estar tão ligado! Tenho estalos e momentos de revolta contra tudo o que penso e de repente eu não consigo mais.
É pesado... É ruim, mas eu não posso! Eu não tenho aquela pílula?!
Se ao menos eu tivesse um lugar fechado, bem alto, onde pudesse gritar para os ventos sem que ninguém me escutasse, mas se eu grito, todos ouvem.
Penso que voar também seria uma solução. Voaria para longe, longe, longe, bem ali, no bairro vizinho...
Eu não aguento mais isso. Eu tenho que esquecer!
Eu tenho que tomar a pílula!
Alguém tem uma dessas?
-Não!
E agora o que eu faço?
- Você morre! Morre vivo, que é a pior morte de todas! Morre consciente de que está morrendo, a cada segundo mais! E você não pode tomar pílula nenhuma e nem voar! Você vai ter que morrer! Vai ter que morrer! É o único jeito!
Mas você aprende menino! Você aprende que é morrendo que se vive, porque a vida não é viva!

Nenhum comentário: