Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Minha velha jovem vida.

Eu não sei o que foi da minha "velha" vida, que passou...
Onde estão agora aqueles sonhos infatis?
Eu sei que ainda sou uma criança e, como eu mesmo disse,
Terei que quebrar meu coração até ele ficar fino como goma,
para depois poder juntá-lo e transformá-lo em alguma escultura que faça sentido pra que olha e mesmo pra mim.
Eu hoje paro e fico pensando o quanto cresci... Aí eu cometo os mesmo erros, não por falta de experiência, mas por falta de ação... por falta de perícia.
Eu, nem sei direito o que eu falo pras pessoas, aquilo nunca faz sentido.
Eu sou tão contraditório às vezes, que elas tem receio, acham que eu uso máscaras...
Na verdade eu não as uso. Eu não consigo dar bom dia pra alguém de quem não goste sem esboçar um sorriso não verdadeiro... Eles conseguem.
E eu não sei o que foi da minha "velha" vida, que passou...
Mas sabe que o desejo mais forte ainda é o mesmo!?
O desejo latente no coração do ser humano, que é animal e por isso pensa dessa forma. O desejo pulsante, inquieto de caber dentro de outra pessoa, sem ter que usar bisturis ou máquinas de encolher.
Eu não vou falar mais... Meus olhos falam sozinhos.

Nenhum comentário: