Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

By Your Side - CocoRosie

I'll aways Be By Your Side"

Era um dia ruim.
Sabe aqueles dias em que vc sente um apertinho?
Sabe, ele volta de vez enquando.
"I'll Never Cheat, I'll Be The Best Girl I'll Ever Meet"
Eu não queria sentir assim.
Mas por culpa de um sentido diferente, que vem de repente,
eu deixo meu próprio rosto vestir essa máscara.
Ahh se eu pudesse dizer tudo o que penso.
Eu penso demais!
E acabo não fazendo nada. (Isso é um mal que nasceu comigo)
"All I Wanted Was to Be Your Housewife"
E aí, eu lembro daquele dia ruim.
O aperto era maior que qualquer coutra coisa.
Eu lembro que pintei meu rosto.
Fingi estar em um personagem.
Era eu.
"Even When Youre Down and Out"
E sempre vou lembrar desse sentido.
Por que ele sempre volta e eu não o evito.
Certas coisas precisam ser evitadas se você não gosta de se sentir triste.
E certas músicas também.
Como essa, para mim.




Me perdoe se eu nunca conseguir te dizer nada. É natural para mim. Porque eu sei que preciso que você me diga antes e só depois, não muito depois, eu poderei escarrar em sua cara tudo que estava preso há algum tempo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: