Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Das ações incompletas...

Eu parei um pouco agora pra pensar no que eu poderia ter feito hoje.
O que eu poderia ter feito semana passada?
O que eu poderia ter feito quatro semanas atrás, quando tudo era tão, tão, tão diferente, de um modo tão, tão, tão menos doloroso...
Ahh, como eu desejo ser inconsequente e não ficar pensando nas coisas que acontecem depois que você faz o que quer fazer.
O que será que aconteceria?
Será que seria pior.
Eu ainda posso fazer o que deveria ter feito. Não agora. Amanhã, talevez...
Mas desejos levam um certo tempo para serem realizados.
Por favor, se você souber do que estou falando, diga que eu realmente devo fazê-lo.
Diga que não vai se sentir ruim e, que pelo contrário, receberá tudo com carinho...

Nenhum comentário: