Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Diálogos do dia a dia 2

- Mas você deve lembrar dele sempre que vem aqui não?!
- Não, eu já nem penso mais nisso...
- Tô sabendo... Mas de qualquer maneira acho que você se fechou um pouco pras outras pessoas depois daquilo.
- Sério?!
- É... Eu acho que você tá diferente. Parece que, no subconsciente, você tem medo de se mostrar, porque tem medo que as pessoas usem o que sabem pra te fazer mau.
- De certa forma sim.
- Mas eu sei que isso passa... Ou não né... Mesmo assim eu compreendo.
- Que bom. Pelo menos você. Algumas pessoas se afastaram de mim.
- Mas isso é porque elas desistem de entender as outras. Eu não sou assim... Pelo menos tento até conseguir. E acho que deixo isso bem claro. Eu gosto de compreender meus amigos.
- Eu sei. Eu sempre vi isso em ti. É bom te ter como amigo.

...

Nenhum comentário: