Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

A Escolha Certa

Aquele sim é um carinha que eu gostaria de conhecer.
Ele anda engraçado e às vezes é motivo de piadas.
Coitados dos que as fazem.
Eu já li o que ele escreve e é a coisa mais linda!
Ele fala de coisas simples, como a colher que "faz um barulho bonitinho" quando ele meche o café.
Ele tira um dia da semana para ver o mar ou subir em uma árvore. Eu lembro que eu sempre subia em árvores.
Temos interesses em comum e gostamos de música.
Eu sei porque já o vi com um CD pirata do Noah and The Whale no bolso da mochila e ele sempre está usando fones de ouvido.
Às vezes ele anda falando sozinho e isso me encanta de todas as maneiras. Bem como o jeito com que olha para as coisas e pessoas.
Tem sempre um sorriso no rosto, mesmo quando está triste, coisa que eu não consigo disfarçar.
Sim, aquele sim é alguém para se escolher.
Já sei que sua comida preferida é pão com qualquer coisa doce ou salgada dentro.

Mas o que mais me encanta verdadeiramente é que por mais que conheça tanta gente, ele sempre anda sozinho.

Nenhum comentário: