Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

Petter

Leram minha realidade. Não precisavam.
Calúnias de utópicos romances inexistentes por nomes
variados pelo idioma que se confundi. Esta é a pronúncia correta.
NÃO!
Senti-me exposto. Senti meu sangue correr por fora das minhas veias como se a pele fosse encharcar. Senti verdadeira falta de ar. Senti. Senti muito. É sempre um suicídio para mim.
Eu falei.
Não deveria.
Que será de mim agora.
NÃO!
Desnudo. No mar de epilépticos voláteis de idéas vagas sobre o que sou eu.
Eu, a própria indecisão decidida, a contradição correta.
Eu falei a verdade. Expulsei de mim o que havia de mais secreto.
NÃO!
Mas não tenho mais medo.

Nenhum comentário: